------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Leptospirose


Certo dia eu não tinha nada pra fazer, quando um amigo me mandou um flyer, ia rolar um som em Atibaia, e para minha surpresa ohhhh, iria rolar Leptospirose, Ratos de Porão entre outros...fazia uma cara que eu estava afim de ver o Leptospirose em ação. Os caras estão na estrada desde 2001, a banda tem três demos e três play gravados, pra quem curte um crust,punk,hardcore, crossover, Joelho de Porco, essa é a banda, os caras são foda!!!
 O Quique Brown ( Vocal e Guitarra ) é um cara gente fina!!!  E como não podia ser diferente, a apresentação dos caras foi ótima, não vou negar que pó, eu ri pra ca@#!@ quando Quique Brown caiu no palco, foi algo meio inexplicável coisa de gedai o tombo ( ainda vou troca uma idéia sobre esse rola com ele ) e mesmo mancando ele voltou e terminou o show. Em fim, a banda formada em 2001 na cidade de Bragança, esta na atividade, formação Quique Brown ( Vocal e Guitarra ), Velhote ( baixo e vocal), Serginho ( bateria). E particularmente curto a linha de baixo que o Velhote faz, e falando nisso estou com esse play o magnifico Mula-Poney. sem comentários escutem. A coisa mais inusitada sem duvida são os nomes das musicas, não só deste play, eu tenho o Invernada e a demo Leptospirose que tinha um bebe na capa essa demo não sei onde esta " hora de revirar as caixas" enfim é isso ae escutem !!!  
        

Nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário