------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fire Diamond

Inicio esse Blog postando o que eu particularmente acho uma pena, devido a qualidade!!!!


Para começar, uma saudosa lembrança de uma banda
que a meu ver era simplesmente fantástica, A banda foi  formada em 2000 pelo guitarrista Felipe Colenci. As musicas são simplesmente empolgantes, heavy metal de ótima qualidade, o vocal de Rod FireHigher é vigoroso lembrando hora Grave Digger com uma pitada de Accept  porem com um jeito próprio.
A banda lança em 2001 a sua primeira de chama-se  "Fire Deamond", logo em seguida em 2002 sua segunda demo "Hellbelion", em 2005 lança sua terceira e ultima demo "The Dark Sentence".
Simplesmente fantástico. Uma pena saber que a banda já não esta em atividade......
realmente essa pausa, quero aceitar isso como uma “pausa” pois
FIRE DIAMOND realmente é um heavy metal como deve ser feito simples e direto!!!
Eu particularmente recomendo a musica Midnight Command escutem.

E discordem de mim se for possível !!!!


NOTA 10

4 comentários:

  1. Realmente muito boa a banda, parabéns pelo achado honra ao metal nacional.
    Lucas Hammer

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao grande Ricardo pelo espaço à nossa saudosa FIRE DIAMOND!
    É uma pena nem tudo dentro do Metal Nacional ser como desejamos... mas quem sabe um dia estamos de volta por aqui não é?? Forte abraço! Rodrigo Martins (ROD FIREHIGHER - Vocal Fire Diamond)

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço pela oportunidade de falar de uma das bandas que agitei muito alguns anos atras, to no aguardo para ver vocês nos palcos novamente!!!

    vlw grande Rod abrx

    ResponderExcluir
  4. Matéria de televisão sobre o Fire Diamond:

    https://www.youtube.com/watch?v=bS21_uOhiqw

    ResponderExcluir