------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 17 de maio de 2012




A 2 anos o mestre nos deixou, com 67 anos e uma energia de menino,  deixou um enorme espaço vazio dentro de cada coração, seu nome sempre sera lembrado. Palavras  são pouco para demonstrar o respeito e o amor que tenho por ele, conheci Dio quando eu tinha 9 anos e la se vão 17 anos ouvindo o mestre.


 A simplicidade das musicas um jeito único de cantar de empolgar a galera, sinto saudade de quando era mais novo " mulecão " junta dinheiro pra ir na galeria do rock, compra um play e sai todo feliz com o vinil de baixo do braço, lembro também de uma sorte master, quando as lojas estavam acabando com os vhs e numa tacada só peguei 7 vhs do mestre, pena tudo isso ter se perdido com o tempo. Era meio estranho até, a galera curtia Iron, Metallica, Ozzy e nem ligavam ou conheciam o mestre. Eu curtia Dio, quantos tributos a Dio na LedSlay fui, qualquer butéco onde tocava Dio eu parei. 
Eu sempre quis ser jogador de basket
 Eu só tenho a agradecer pelo mundo que o Dio me fez ver, LONG LIVE ROCK 'N' ROLL 
 






 Ronnie James Dio, KING OF ROCK AND ROLL
  









3 comentários:

  1. Este homem se tornou uma lenda....vai ficar eternamente nos corações e mentes headbangers.....LONG LIVE ROCK N'ROLL,LONG LIVE RONNIE JAMES DIO \m/ \m/ \m/ \m/!!!!!!

    ResponderExcluir